Por: Equipe NetFighter | 1 de janeiro de 2017

0.

Confirmando as expectativas, a luta de Gabi Garcia pelo Rizin FF no evento do último dia do ano foi no mínimo inusitada. Isto porque o evento resolveu inovar e colocar uma lutadora de Pro Wrestler (mais conhecido como Telecatch no Brasil) como adversária da brasileira.

Inicialmente Gabi enfrentaria Shinobu Kandori, uma ex-judoca de 52 anos muito famosa no Japão pelas lutas de Pro Wrestling e sem lutas de MMA em seu cartel. Devido a uma contusão, Kandori foi substituída por Yumiko Hotta, um pouco mais nova, de 49 anos, também Pro Wrestler, mas com 1 luta de MMA no cartel (derrota) realizada em 2012, e que antes disso não lutava desde o ano 2000.

VEJA TAMBÉMFreak Show?! Lutadora japonesa Rin Nakai vai à pesagem do RIZIN FF de lingerie

Mirko “Cro Cop” Filipovic é o campeão do Rizin Fighting World GP 2016

Ao iniciar o combate, Hotta parecia estar em uma luta de telecatch, usando as cordas, correndo e dando as costas a Gabi, que observava e esperava o melhor momento para atacar. Usando sua superioridade física, Gabi nocauteou rapidamente a japonesa, que não apresentava qualquer resistência, indo ao chão e aguardando que o árbitro interrompesse o massacre.

Confira no vídeo abaixo como foi essa luta bizarra.

#RizinFF putting on some ridiculous fights… #GabiGarcia #YukomiHotta #rizin #mma #ufc #ufc207 #cyborg #VerbalTap

Um vídeo publicado por MMA / Boxing – Fight Hound (@fight.hound) em

Deixe seu comentário!