Jose Aldo Junior vs Max "Blessed" Holloway: Explicado por meios técnicos e tátic

Home Fóruns NetFighter Jose Aldo Junior vs Max "Blessed" Holloway: Explicado por meios técnicos e tátic

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Equipe NetFighter 5 meses, 1 semana atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4361

    Na madrugada do último domingo, o maior peso pena de todos os tempos foi destronado pela segunda vez do posto mais alto da categoria. Max Holloway, a maior promessa da categoria, conseguiu o maior feito de sua carreira ao nocautear José Aldo, que lutava em casa, na Jeunesse Arena, antiga HSBC Arena, no Rio de Janeiro, ainda no terceiro round.

    O que Max Holloway fez a José Aldo jamais foi visto antes, o novo campeão foi taticamente impecável a partir do segundo round e mostrou que, assim como quando Cody Garbrandt venceu Dominick Cruz, a nova geração veio para tomar conta. Hoje, analisaremos as partes técnicas e táticas mais importantes da luta mais relevante da divisão no ano de 2017.

    Pode-se dividir a luta em duas partes, o primeiro round e os outros dois, devido tamanha diferença que ocorreu na transição de um para o outros.

    Durante toda a luta, José Aldo usou sua tática padrão na trocação, com pouco footwork enquanto não estava atacando nem sendo atacado, lutando na média distância, usando muitas fintas (principalmente com o braço esquerdo), trabalhando o head movement o tempo inteiro, e não se abrindo muito.

    CONTINUE LENDO AQUI

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.