Por: Equipe NetFighter | 8 de agosto de 2016

0.

Nome: Rita de Cassia Sanches Mattos
Idade: 25 anos
Signo: Leão
Naturalidade: Rio de Janeiro

Altura: 1,64 m
Peso: 68 kg
Busto: 91 cm
Quadril: 100 cm
Cintura: 70 cm

Formação: Ensino Médico Completo
Comida Preferida: Culinária japonesa
Hobby: Praia
Local que gostaria de passar as próximas férias: Salvador
Parte do corpo que mais gosta: olhos
Traço marcante da personalidade: determinação
O que te chama atenção em um homem: nariz e sorriso
Solteira, namorando ou casada: solteira
Projeto de vida: “me tornar empresária e conquistar minha casa própria”

Já praticou ou pratica alguma arte marcial? Há quanto tempo? “Fiz apenas 1 mês de muay thay”.

De qual evento de MMA participou (ou participa) como Ring Girl? Jungle Fight e Your Chance

Tem algum evento que gostaria de participar, que ainda não foi convidada? UFC

Lutador(a) preferido: Ronda Rousey

Já se relacionou com algum lutador? Não

Você é religiosa, e qual a importância da religião em sua vida? “Sou católica, acredito em Deus pois tudo que acontece em minha vida é porque ele permite”.

Você ainda trabalha como Gari, correto? Consegue conciliar a profissão com a carreira de Modelo? Sim.

Existe algum tipo de menosprezo ou preconceito com a profissão? Já presenciou alguma situação constrangedora? “Sim. Certa vez fui pedir água e a dona da casa falou que eu podia ficar com o copo”.

Como foi a trajetória do sucesso nas redes sociais para capa da Playboy. Te pegou de surpresa? “Sim, muito. Pois nunca passou pela minha cabeça que um dia eu pudesse ser a capa da playboy”.

Ser capa da Playboy (set/2015) foi a realização de um sonho? “Foi um prazer enorme,mas não chegou a ser um sonho, pois nunca tinha passado na minha cabeça de um dia ser a capa da playboy. Mas confesso que depois da oportunidade fiquei muito feliz”.

Ser capa da revista não foi muito ao acaso, em 2011 você foi eleita “garota Zona Oeste”, em um concurso de beleza. Ter sido eleita lhe deu estimulo a profissão de modelo, ou na época era apenas um hobby? “Na época, minha mãe que me inscreveu e eu fui mas não levei fé que eu poderia ser a vencedora”.

Quais seus segredos para a boa forma? “Não tenho muitos,acho que a genética foi um pouco generosa comigo,mas pratico musculação desdo meus 16 anos e esse ano comecei a praticar crossfit e depois de toda essa repercussão em minha vida tento manter um pouco a alimentação”.

Você já passou por alguma situação complicada de assédio? “Não, graças a Deus”.

Mudando um pouco de assunto, o que você acha da situação política atual do Brasil, com a enxurrada de acusações de corrupção e o impeachment da Presidente Dilma?  “Corrupção sempre existiu, porém uma hora a bomba explode. Acho lamentável um país lindo e rico se deteriorando por erros dos próprios governantes”.

Cidade que mora, e o que mudaria nela para torna-la perfeita? “Perfeição não existe,mas mudaria a violência que acho que está sendo a pior parte”.

Deixe seu recado: “quero agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida e aos meus fãs que deixam sempre palavras de ânimo me incentivando ao melhor que posso ser”.

Crédito das fotos: Bruno Romão

Instagram: @ritamattos1

Facebook: Rita Mattos

Confira os ensaios anteriores na seção BELAS DA LUTA

Deixe seu comentário!