Por: Equipe NetFighter | 7 de dezembro de 2016

0.

Luta entre o campeão Rafael e Manhoef teve resultado muito contestado (Foto: Bellator)

Em maio deste ano, Rafael Carvalho, campeão dos médios do Bellator, fez sua primeira defesa de cinturão, enfrentando Melvin Manhoef. Era esperada uma luta de trocação franca, mas o duelo foi morno, e o brasileiro acabou vencendo em contestada decisão dividida dos juízes. O “tira-teima” aconteceria neste sábado, dia 10, em Florença, Itália, mas Carvalho fraturou o pé e ficou de fora do combate. Em entrevista ao NETFIGHTER, o campeão explicou a lesão.

“Fui dar uma queda no meu amigo e acabou que meu pé ficou virado. Ele caiu por cima, esmagando e quebrando o osso do pé. Mas não foi grave, estou usando bota, nem engessei. Os médicos me deram 40 dias de recuperação”, contou Rafael.

Em foto enviada ao Netfighter, Rafael mostra a bota para imobilizar o pé

Além da frustração de ficar fora de uma luta, o atleta da Evolução Thai lamentou não poder acabar de uma vez com as dúvidas sobre a legitimidade de sua vitória sobre o striker holandês. Porém, mostrou-se ansioso para enfrentar o rival em breve.

“Eu queria muito essa luta, queria calar a boca de muita gente do Brasil e lá de fora. Mostrar para cada um que eu sou o verdadeiro campeão da categoria. Não era nem questão de dinheiro, a coisa já estava no pessoal, coisa de orgulho”, disse o campeão, prometendo rápida recuperação.

Deixe seu comentário!