Por: Equipe NetFighter | 3 de fevereiro de 2017

0.

Determinado a enfrentar McDonald, Johnny postou uma montagem e desafiou o americano (Foto: Instagram)

Com três vitórias nas cinco lutas que realizou no UFC, Johnny Eduardo quer voos maiores no peso galo. Vindo de vitória por nocaute técnico sobre Manny Gamburyan em novembro, o lutador da Nova União, 12º colocado no ranking da categoria, concedeu entrevista à rádio Bradesco Esportes e desafiou Michael McDonald, 8º colocado.

“Dana White, eu quero o Michael McDonald. Vou arrancar a sua cabeça, McDonald! Não fuja. Eu vou vencer você. Estou pronto para lutar. Vamos?”, disparou o striker, continuando: “Pretendo bagunçar a categoria. Quem vier, vai cair. Não me vejo derrotado por ninguém. Eu respeito todos os atletas da minha categoria. Eles são ótimos, mas não melhores que eu”, disse o experiente lutador de 37 anos e 38 lutas na carreira.

Confiante, Johnny já olha através de McDonald, caso o duelo realmente venha a acontecer: “Tenho treinado duro, e me sinto feliz neste momento. A vitória é sempre bem-vinda, e eu quero muitos desafios este ano. Um deles é subir no ranking e pegar o que é meu, o cinturão da categoria. Não estou para brincar. Quero enfrentar os melhores. Só consigo olhar para o título. Estou determinado, e gosto muito de emoções. Vou passar por cima de quem estiver no meu caminho”, cravou o carioca, que costuma entrar no octógono sob o som de animado funk.

 

Deixe seu comentário!