Por: Equipe NetFighter | 26 de março de 2017

0.

Num combate entre lutadores de duas grandes escolas de Muay Thai, Max Lima, da Evolução Thai, venceu Bruno Roverso, da Chute Boxe, por nocaute aos 1m50s do primeiro round, em luta onde ambos buscaram a trocação desde o primeiro instante (VÍDEO ACIMA).

Em entrevista ao NetFighter, “Magnum” Max comentou sua estratégia para o duelo: “A gente treinou sempre em cima do nocaute. Ele é um atleta muito bom, muito agressivo, vem bem pra frente, então a gente trabalhou em cima do contragolpe e deu certo”, afirmou o peso galo que alcançou a nona vitória na carreira, sendo a sétima por nocaute.

 

VEJA TAMBÉM: Após vencer principal combate da noite, Lucas Mineiro elogia o Brave e comenta provocações de Paulo Bananada: “Eu nem sei quem é esse cara”

 

Sem lutar desde o polêmico empate com Luiz Bernardi, em dezembro de 2016 pelo Imortal FC 6, Max Lima usou mais uma vez em sua entrada no cage a fantasia de Jigsaw (com direito a triciclo), da franquia de filmes de terror Jogos Mortais, levando o público presente ao delírio (CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO).

“Eu sempre entro com essa fantasia e o pessoal tá gostando. Agora virou marca registrada”.

*colaboração de Sabrina Santos

Deixe seu comentário!