Por: Equipe NetFighter | 20 de março de 2017

0.

No último sábado, 18, Lina Lansberg e Lucie Pudilova fizeram o primeiro combate do card preliminar do UFC Londres, com a vitória da primeira por decisão. Assim que anunciada como vencedora, a sueca ergueu o braço de sua adversária e afirmou que em sua opinião Pudilova teria vencido a luta. Mais tarde, através de suas redes sociais, voltou atrás e disse que venceu os dois primeiros rounds.

O que mais chamou atenção na verdade foi o rosto de Lansberg ao final do combate, completamente desfigurado, após um terceiro round onde apenas sobreviveu aos potentes golpes da tcheca, que realizava sua estreia no Ultimate.

Após a sangrenta batalha, Lansberg postou um vídeo em seu Instagram dentro de uma ambulância a caminho do hospital.

From the bortom of my heart… #ufclondon #victory #vip #sirens

Uma publicação compartilhada por Lina Länsberg (@linalansberg) em

Já Pudilova inicialmente postou as fotos do rosto de sua adversária afirmando que não havia notado o quanto seu rosto estava destruído. Na sequência voltou a afirmar que venceu a luta e que já voltaria a treinar no dia seguinte.

“De volta à academia amanhã e não posso esperar para começar a fazer sparring. Sem um arranhão no meu rosto”.

Lina Lansberg estreou no UFC enfrentando a brasileira Cris Cyborg no UFC Brasília em setembro de 2016, em luta que acabou nocauteada no segundo round, e com esta vitória chegou à sua sétima na carreira, que ainda conta com duas derrotas. Já Pudilova chegou à sua segunda derrota na carreira, que conta ainda com seis vitórias.

Deixe seu comentário!