Por: Equipe NetFighter | 23 de junho de 2016

0.

Gleice - capa

Nome: Gleice Almeida
Idade: 27 anos
Signo: Escorpião

Naturalidade: Barbosa Ferraz/PR.

Altura: 1,60m
Peso: 55 quilos
Busto: 85cm
Quadril: 94cm
Cintura: 64cm

Formação/Profissão: Pedagoga

Comida Preferida: Por incrível que pareça meu prato preferido é comida japonesa. Quem me conhece sabe porque (risos). Nunca havia experimentado comida japonesa e um belo dia na casa de amigos tive que comer, porque só havia esse prato e a fome era grande. Desde então peguei gosto por esta comida, depois de cuspi-la por várias vezes (risos).

Hobby: Praticar musculação. Aliás, amo!

Local que gostaria de passar as próximas férias: Sou apaixonada pelo meu país, na minha opinião, não existe lugar melhor para se viver,(apesar da embaraçosa e complicada fase política no momento), o local que queria conhecer e passar minha férias é aqui mesmo, mais precisamente em Fernando de Noronha.

Parte do corpo que mais gosta: Minhas pernas.

Traço marcante da personalidade: Sou extremamente perfeccionista. Tudo que faço tem que ser bem feito, se não estiver 100% pra mim não vale.

O que te chama atenção em um homem: Em um primeiro momento o sorriso, sem dúvidas e depois o timbre da voz, algo um tanto curioso, já deixei de ficar com algumas pessoas único e exclusivamente por causa da voz.

Solteira, namorando ou casada: Sou noiva

Projeto de vida: Abrir minha academia e continuar me dedicando a carreira de modelo fitness e ring girl que são duas coisas que eu amo fazer.

Já praticou ou pratica alguma arte marcial? Há quanto tempo? “Já pratiquei muay thai durante 1 ano e meio, até me graduei (risos), e foi a partir daí que comecei a trabalhar como  Ring Girl. Hoje não treino mais muay thai, mas sou apaixonada por essa arte marcial”.

De qual evento de MMA participou (ou participa) como Ring Girl? “Já participei de vários eventos. Já fiz o Imortal, mas atualmente sou Cage Girl oficial do Gladiator. Evento esse que a cada dia cresce mais e se fortalece no âmbito da luta. Com edições realizadas todo mês, o Gladiator está sendo uma escola pra mim, uma equipe show, unida e cúmplices, torna as horas de trabalho uma diversão responsável. Amo fazer parte de tudo isso”.

Tá rolando…Gladiator Combat Fight!!! Sucesso 💪👏👌

Um vídeo publicado por Gleice Almeida (@glealmeida_) em

 

Lutadores preferidos: “Sem dúvidas a Cris Cyborg”

Como tem sido para você trabalhar como modelo Fitness? tem interesse em atuar em outra área? “Está sendo uma experiência maravilhosa, trabalho nessa área a pouco tempo e já consigo ver os frutos de um trabalho feito com muito carinho e responsabilidade. Atuo também como professora, outra paixão minha e a cada dia que passa, me sinto mais realizada e motivada para seguir em frente e fazer sempre o melhor”.

Quais seus segredos para a boa forma? “Sou amante da musculação, gosto muito de treinar, e me sinto motivada quando vejo os resultados chegando ao poucos. Faço dieta e sou bem ‘caxias’ quanto a isso. Gosto de me olhar no espelho e me sentir bem, se você está bem consigo mesma independente de estereótipos, isso refletirá na sua vida pessoal e profissional sem dúvidas”.

Tá puxado!!! #maisehassimquegosto#treinocomomelhor#personalnoivo#projetovidatoda✌👌 @murilovalenga

Um vídeo publicado por Gleice Almeida (@glealmeida_) em

 

Como lida com o assédio de modo geral? “Seria mentir dizer que não exista assédio por parte do público masculino, mas graças a Deus sempre fui muito respeitada no meio em que estou.  E o mais curioso é que ultimamente pude perceber e sentir o carinho das mulheres também, principalmente nos eventos. Fico muito feliz com essa resposta do público”.

Você já passou por alguma situação complicada de assédio? “É normal o assédio masculino, mas nada que um sorriso e bom humor não consiga lidar. Nunca passei por nada constrangedor que tenha me deixado numa saia justa”

Mudando um pouco de assunto, o que você acha da situação política atual do Brasil, com a enxurrada de acusações de corrupção e o impeachment da Presidente Dilma? “Amo meu país, tenho orgulho em ser brasileira, mas não podemos negar a situação complicada em que passamos. A crise bateu na nossa porta, e infelizmente está em nossos lares. Eu, como brasileira, só espero que a justiça seja feita, as leis sejam cumpridas e os culpados sejam punidos. Enquanto houver injustiça, ‘jeitinho brasileiro’, nosso país nunca irá pra frente e eu acredito que podemos fazer desse país justo pra todos. É como o dito ‘eu sou brasileiro e não desisto nunca’. É isso que devemos fazer, lutar pelo que acreditamos, sair em defesa de um país melhor, tranquilo, com infra-estrutura para os nossos filhos. Eu, como professora também, defendo a bandeira da educação, educação de qualidade para todos”

O que faria para mudar a cidade em que mora e torná-la perfeita? “Sou do interior do Paraná, moro em Curitiba há 5 anos. Mas já sou apaixonada por esta cidade linda. Adoro tudo aqui. A única coisa que mudaria aqui é esse frio. Ainda não me acostumei (risos). Minha cidade é bem quente”.

Deixe seu recado: “Quero agradecer o carinho que venho recebendo das pessoas, estou muito feliz e motivada com essa nova fase da minha vida. Obrigada de coração a todos que estão acompanhando meu trabalho. Beijo grande!”

Instagram: @glealmeida_

Fan Page: Gleice Almeida

Snapchat: 👻 Gleicealmeida

Crédito nas fotos: Pedro Amorese

Deixe seu comentário!