Por: Equipe NetFighter | 15 de fevereiro de 2017

0.

Depois de quase seis anos sem lutar em solo americano, Fedor Emelianenko está de volta. Desta vez, “O Último Imperador” assinou contrato com o Bellator e fará o combate principal da edição número 172 da companhia, que acontecerá neste sábado (18), na Califórnia.

Aos 40 anos, e tido por muitos como o melhor de todos os tempos mesmo sem nunca ter lutado no UFC, Fedor enfrenta o americano Matt Mitrione e procura mostrar que ainda tem condições de lutar em alto nível após a contestada vitória sobre o brasileiro Fabio Maldonado (REVEJA AQUI) ano passado, em que, após quase ser nocauteado no primeiro round, o russo acabou sendo anunciado como vencedor. Vitória esta que foi transformada em empate majoritário posteriormente (ENTENDA AQUI).

Foi em solo americano que, após incríveis dez anos sem perder uma luta, o russo acabou finalizado pelo brasileiro Fabricio Werdum, no extinto Strikeforce, em junho de 2010. Na sequência, Fedor foi nocauteado por Antônio “Pezão” e Dan Henderson pelo mesmo evento, em 2011, retomando o caminho das vitórias pelo M1-Global, contra Jeff Monson, na Rússia, ainda em 2011.

O canal Fox Sports transmitirá o Bellator 172, que contará ainda com os brasileiros Patricky “Pitbull” Freire e Carlos Eduardo “Tá Danado” Rocha, além da estréia de Josh Koscheck (ex-UFC) na organização.

Confira o card completo do evento abaixo.

 

Card Principal

Fedor Emelianenko vs. Matt Mitrione

Josh Thomson vs. Patricky “Pitbull” Freire

Cheick Kongo vs. Oli Thompson

Veta Arteaga vs. Brooke Mayo

Josh Koscheck vs. Mauricio Alonso

 

Card Preliminar

James Terry vs. David Douglas

Nikko Jackson vs. Cesar Gonzalez

Juan Cardenas vs. Luis Vargas

Danasabe Mohammed vs. Carlos Eduardo “Tá Danado” Rocha

Anthony Do vs. Bobby Escalante

Matt Ramirez vs. Jeremy Murphy

J.J. Okanovich vs. Paradise Vaovasa

Justin Tenedora vs. Roque Reyes

Anatoly Tokov vs. Francisco France

Deixe seu comentário!