Por: Equipe NetFighter | 6 de dezembro de 2016

0.

O peso-pesado Fernando Santo Forte, atleta da Team Nogueira SP / 011 MMA Team, conquistou o cinturão do evento KSW ao nocautear o polonês Karol Bedorf na edição de número 37 do evento, realizada na cidade de Cracóvia, Polônia. O brasileiro de 29 anos chegou à sua décima primeira vitória no MMA.

O KSW é mais conhecido mundialmente pela participação de Mariusz Pudzianowski, o homem mais forte do mundo”, mas possui grande popularidade entre os fãs de MMA na Polônia e vem ganhando espaço no cenário do MMA mundial pela grandiosidade dos eventos. Nesta edição, Circus of Pain, o evento foi realizado na Tauron Arena, uma das maiores e mais modernas daquele país e contou com um espetáculo circense antes dos combates. Houve ainda uma grande promoção do combate entre Pudzianowski e o rapper Pawel Mikolajuw, com direito a aparição de Jigsaw, do filme Jogos Mortais, em um dos vídeos promocionais (confira no vídeo abaixo).

Confira no vídeo no início da matéria o nocaute de Fernando Santo Forte e no vídeo abaixo um pouco da apresentação que antecedeu os combates.

Deixe seu comentário!