Por: Equipe NetFighter | 16 de setembro de 2016

0.

Chael Sonnen acertou seu retorno ao MMA. Ao contrário do que muitos pensavam, o “American Gangster” chegou a um acordo com o Bellator e não o UFC. Lutador e companhia anunciaram ontem em suas redes sociais.

De acordo com Greg Beacham, da Associated Press, Sonnen teria afirmado que gostaria de lutar contra Tito “The Huntington Beach Bad Boy” Ortiz.

“Perguntei a Chael Sonnen quando e contra quem ele quer lutar primeiro no Bellator: ‘Bad Boy vs Bad Guy, em novembro’”.

Em agosto deste ano, Sonnen pediu para ser testado pela USADA (agência antidoping dos EUA que atualmente faz o controle no UFC), pois inicialmente são exigidos 4 meses de testes surpresa até a liberação para lutar, gerando rumores de que poderia retornar ao maior evento de MMA do mundo. Como a USADA não realiza os testes para o Bellator, Sonnen poderia retornar ainda este ano inclusive.

Chael Sonnen não luta desde novembro de 2013, quando foi nocauteado por Rashad Evans no UFC 167. Depois disso teve luta marcada em 2014 contra os brasileiros Wanderlei Silva, que seria o duelo entre os treinadores do programa The Ultimate Fighter Brasil 3 e que não aconteceu por causa da suspensão do Cachorro Louco, e Vitor Belfort que substituiu Wanderlei para o duelo marcado no UFC 175, que acabou não ocorrendo também, mas desta vez pela suspensão de Sonnen.

Sua última vitória foi contra o brasileiro Maurício Shogun, em agosto de 2013, com uma guilhotina aos 4m47s do primeiro round na luta principal do UFC Fight Night Combate – Shogun x Sonnen, em Boston.

Deixe seu comentário!