Por: Equipe NetFighter | 2 de março de 2017

0.

O presidente do UFC, Dana White, anunciou ontem o primeiro adversário do canadense Georges St-Pierre (GSP) em seu retorno à organização. O oponente do ex-campeão peso meio-médio do Ultimate será o inglês Michael Bisping, atual campeão da categoria peso médio.

O UFC, através do Twitter, pediu então que os fãs traduzissem através de um GIF (Graphics Interchange Format ou formato de intercâmbio de gráficos) o que sentiram ao saber da notícia, talvez na expectativa de que a maioria fosse ficar eufórica com a surpresa. Mas não foi bem assim: muitos fãs não curtiram o fato da organização ignorar o ranking e deixar de lado lutadores que vêm em boa sequencia de vitórias, como o cubano Yoel Romero e o brasileiro Ronaldo Jacaré, os mais cotados para receber a tão sonhada chance de disputar o cinturão.

A criatividade dos fãs inclui GIF´s de Vince McMahon, presidente da WWE, à atriz brasileira Glória Pires, com seu comentário durante a apresentação da cerimônia do Oscar que viralizou, passando por lutadores como Quinton “Rampage” Jackson, Khabib Nurmagomedov e até mesmo Conor McGregor.

Confira abaixo alguns dos GIF´s mais engraçados.

Deixe seu comentário!