Por: Equipe NetFighter | 16 de novembro de 2016

0.

file4Nome: Thayse Gitahy

Idade: 27 anos

Signo: Leão

Naturalidade: “Carioca da gema!”

Formação/Profissão: Marketing digital e modelo fotográfica

 

Altura: 1,70cm

Peso: 64kg

Busto: 88cm

Quadril: 98cm

Cintura: 70cm

 

Comida Preferida: São tantas, ainda mais fazendo dieta.

Hobby: Escutar música

Local que gostaria de passar as próximas férias: Ilhas Maldivas

Parte do corpo que mais gosta: “Pernocas”

Traço marcante da personalidade: Simpatia

O que te chama atenção em um homem: O sorriso

Projeto de vida: “Além de ser feliz sempre, independente de carreira, pretendo voltar a estudar.”

Quais os seus segredos da boa forma? “Dieta, treino e tratamentos estéticos! Não tem fórmula mágica nem hipocrisia.”

Já praticou ou pratica alguma arte marcial? Há quanto tempo? “Jiu-jitsu, faz um tempinho e morro de vontade de voltar. Comecei a treinar Muay Thai e estou amando.”

Confira no vídeo abaixo uma luta de Jiu-Jitsu de Thayse Gitahy

Tem vontade de participar, como Ring Girl, de algum evento de MMA? Se surgir o convite você topa? “Claro! Além de gostar de MMA acho que seria o máximo participar de um evento desse!”

Lutadores preferidos: Anderson silva, Irmãos Nogueira.

Você é musa do Fluminense, como você analisa o momento atual do time? “Não gosto do momento atual do time, mas como torcedora, espero que consigam estabilizar os problemas internos do clube. Isso interfere diretamente no desempenho do time. Esse negócio de musa é lindo, né gente? Meus seguidores me intitulam assim. Melhor do que qualquer concurso (risos).”

E quanto às eleições no Fluminense? Tem prferência por algum candidato? “Simpatizo com o Mário (Bittencourt)”.

Você considera o Fred o maior ídolo do Fluminense? Sentiu muito a saída dele? “Ahhh, fiquei muito sentida sim, com certeza. O Fred era o meu ídolo do Flu. Falo por mim.”

Por ser musa do Fluminense, algum jogador tricolor já te paquerou? “Olha, confesso que fiquei surpresa quando alguns deles me procuraram, não esperava tamanha repercussão. Paquerar  é engraçado (risos). Puxaram conversa sim, mas ninguém faltou com respeito e isso me deixa ainda mais encantada.”

Como lida com o assédio de modo geral? “Levo na esportiva. Algumas coisas são engraçadas. No geral a galera respeita, curte, comenta, sem excessos. Quando alguém passa do limite eu simplesmente bloqueio, simples assim.”

Já passou por alguma situação constrangera de assédio? “Os nudes contam??? Raros, mas tem gente maluca (risos).”

A pouco tempo a Sabrina Satto lançou um vídeo apoiando a campanha #Juntascontraovazamento. Você é solidária a esta campanha? “Super! Além de terem usado uma sacada bacana (zero vazamento menstrual) também abordam o assunto delicado dos vazamentos de imagens particulares, certo? Além de constrangedor, é uma falta de respeito absurda. Ainda confiamos nas pessoas, mas estamos sujeitos a isso.”

🔫👮🏻🙌🏼 #pa #mulheresousadas #ensaiofotografico #sensual #policial #vaiencarar #autoestima #feminina #rj #brasil

Uma foto publicada por Thayse Gitahy (@thaysegitahy) em

Você abandonou a carreira de Marketing Digital para seguir a carreia de modelo? Se ente realizada hoje com a escolha? “”Abandonei” o marketing, mas ele não me abandona (risos). Atualmente voltei a trabalhar (temporariamente) na empresa que trabalhava antes. Gosto de ter liberdade e de viver feliz. A fotografia me proporciona coisas maravilhosas, o marketing também.”

Você acredita que a formação profissional é importante, em todas as carreiras, inclusive a de modelo? “Acho válido, é um diferencial, mas devemos levar em conta o talento! Conheço empresário bem-sucedido que não fez faculdade.”

Mudando um pouco de assunto, o que você acha da situação política atual do Brasil, com a enxurrada de acusações de corrupção e o impeachment da Presidente Dilma? “Uma lástima! Mas costumo dizer que o mal do Brasil, são os brasileiros. Enquanto houver gente pegando atestado falso, carteirinha falsa pra ter desconto e achar que está “se dando bem”, entre outras milhares de malandragens, estaremos fadados ao fracasso.”

Na cidade em que mora, e o que mudaria nela para torná-la perfeita? “Segurança, saúde e educação. Aliás, a receita do bolo conhecemos, né?

Deixe seu recado: “Obrigadaaaaaaa a todos que me acompanham, aos profissionais que estão comigo e aos que já estiveram. Espero sempre poder retribuir o carinho que recebo de vocês. Sucesso pra todos nós, sempre!
E é claro… Saudações tricoloressss!

Crédito das fotos:
Yuri Oliveira, Fátima Marques e Renato Noronha

Fotos Academia: André Campos, Ana Matos, Academia Rizzo RVT Fight e Fitness

Redes Sociais:

Facebook: @oficialthaysegitahy

Instagram: thaysegitahy

Confira os ensaios anteriores na seção BELAS DA LUTA

Núbia Ólliver, Rita Mattos (Gari gata) e mais.

Deixe seu comentário!