Por: Equipe NetFighter | 14 de julho de 2016

0.

FotorCreated

Nome: Iris Daiene Moreira Dias
Idade: 26 anos
Signo: Áries
Naturalidade: Rio de Janeiro

Altura: 1,62 m
Peso: 64 kg
Busto: 90 cm
Quadril: 92 cm
Glúteos: 107 cm

Formação/Profissão: Técnica em Enfermagem
Comida Preferida: Lasanha
Hobby: Operadora de Paintball e Airsoft
Local que gostaria de passar as próximas férias: Natal/RN
Parte do corpo que mais gosta: Coxas
Traço marcante da personalidade: Sinceridade e autenticidade
O que te chama atenção em um homem: Personalidade e um belo sorriso
Solteira, namorando ou casada: Solteira
Projeto de vida: Ser delegada

Já praticou ou pratica alguma arte marcial? Kickboxing

De qual evento de MMA participou (ou participa) como Ring Girl? “Diversos eventos, não lembro os nomes, geralmente são siglas (risos)”

Você foi eleita a Ring Girl do ano de 2015, qual a emoção de ter sido eleita, dentre tantas outras belas mulheres? “Um privilegio ter sido eleita como a melhor, visto que todas são belas, mas acho que foi fruto de um bom trabalho, empenho, dedicação e reconheço que nada disso seria possível, sem a ajuda das pessoas que acompanham e curtem o meu trabalho”

Lutador preferido: Anderson Silva

Como lida com o assédio de um modo geral? “Tento ser imparcial, mas confesso que sou intolerante a abusos, não gosto de falta de respeito, não aceito de forma alguma”

Fica incomodada quando fazem de suas fotos memes com suas fotos como este?

IMG-20160617-WA0047
“Não. Essa foto rendeu mais de 25 mil curtidas. Rodou por todo canto (risos)”

Está estudando Direito, já sabe qual ramo pretende seguir? “Prestarei concursos públicos, mas se for para advogar, seria na área criminal, acho que me identifico muito com isso”

Como é o trabalho de socorrista? Alguém já simulou mal-estar apenas para ter seus cuidados (risos)? “Apaixonante, cada resgate, uma emoção diferente. Com relação às pessoas, a galera curte e admira muito a profissão, sempre com o máximo de respeito, nunca aconteceu, pelo menos não que eu saiba. Mas rolam algumas piadinhas (risos)”

Mudando um pouco de assunto, o que você acha da situação política atual do Brasil, com a enxurrada de acusações de corrupção e o impeachment da Presidente Dilma? “Lamentável, a corrupção é um câncer e já está por toda parte. Precisávamos de pessoas comprometidas com o povo e que de fato quisessem mudar a nossa realidade, mas até para isso é complicado, pois quem aparecer na intenção de fazer a diferença, certamente será limado. Estamos sozinhos nessa!”

Cidade que mora, e o que mudaria para torná-la perfeita? “Sou moradora da Baixada Fluminense, lugar esquecido e sacrificado por falta de investimento, educação, segurança, saúde, lazer, ou seja, falta tudo. Pontuar o que eu mudaria para torná-la perfeita, demoraria horas, mas eu acredito que um dia tudo irá melhorar e as pessoas alcançarão um tratamento mais igualitário, pelo menos para se viver dignamente”

Deixe seu recado: “Confie em seus sonhos, lute pelos seus objetivos. Não abdique da sua felicidade por ninguém, isso e perda de tempo, mais do que isso, e perda de VIDA!”

Crédito das fotos: Marcos Mello

Deixe seu comentário!