Por: Equipe NetFighter | 14 de dezembro de 2016

0.

Durante o evento Trench Warz 20, um fato inusitado fez o mundo do MMA olhar para Saipan, capital das Ilhas Mariana do Norte, uma pequena ilha território americano não-incorporado.

Em um dos combates, o lutador sofreu um chute na cabeça quando estava caído e “apagou”. O árbitro Frank Camacho interrompeu o combate e afastou o atleta que aplicou o chute. Ao se virar para verificar como estava o lutador atingido pelo golpe ilegal, o mesmo havia se levantado e, desorientado, partiu para cima do árbitro acreditando ser ele seu oponente e querendo continuar a luta.

Curta esse e outros vídeos na página do Facebook: NOCAUTE ou clicando aqui

Mesmo sendo atingido, o árbitro teve a calma necessária para segurá-lo até ficar consciente. Posteriormente, Frank elogiou os lutadores em uma rede social, afirmando que o ocorrido seria devido ao grande espírito de lutador da Ilha de Chamorro.

“Normalmente, lutadores cobrem a sua cabeça para fingir que estão com uma dor agonizante para conseguir uma vitória por desqualificação. Esse lutador foi totalmente o oposto… Ele queria luta. Ele tinha o espirito de luta de um originário da Ilha de Chamorro e não desistiria mesmo estando desorientado. Aconteceu de eu estar na frente dele enquanto ele se recuperava (risos). Foi uma noite incrível de lutas”, disse Frank.

Confira no vídeo abaixo como foi.

Deixe seu comentário!